Arquivo não disponível para download

Marcel Caraciolo
Pessoal,

Alguém tem esse arquivo disponível para download que poderia me fornecer?

http://code.google.com/p/propython/source/browse/bd%2Bpersist/temporeal/temporeal_dump.txt?r=045e3faf530324ea39fab6bfed0a14f785a80f73

<http://code.google.com/p/propython/source/browse/bd%2Bpersist/temporeal/temporeal_dump.txt?r=045e3faf530324ea39fab6bfed0a14f785a80f73>Estou
tentando fazer o download, mas avisa que o arquivo não existe. Se alguém
conseguir ou tiver poderia me enviar ?

Fico grato,

Atenciosamente,

--
Marcel Pinheiro Caraciolo
M.S.C. Candidate at CIN/UFPE

Re: Arquivo não disponível para download

Bugzilla from heldercro@gmail.com
Marcel, mandei no seu email...
Espero que seja aquilo mesmo....

[]s

Em 31 de dezembro de 2010 20:01, Marcel Caraciolo <[hidden email]>escreveu:

> [...]
> tentando fazer o download, mas avisa que o arquivo não existe. Se alguém

*Helder*