Comunidade no FISL12

Bruno Gomes
Pessoal, vi uma pagina no wiki do gnome-br [1] que achei interessante
então resolvi trazer a ideia para a python-brasil [2]

Nada mais é que uma forma da comunidade de organizar em relação ao
FISL12 é wiki, então quem tiver sugestões basta editar :D

[1] http://wiki.softwarelivre.org/GNOMEBR/FISL12
[2] http://www.python.org.br/wiki/ComunidadeNoFISL12

Bruno Gomes

Re: Comunidade no FISL12

Leonardo Santagada
On Mon, Jun 27, 2011 at 1:38 AM, Bruno Gomes
<[hidden email]> wrote:
> [...]
>
> Nada mais é que uma forma da comunidade de organizar em relação ao
> FISL12 é wiki, então quem tiver sugestões basta editar :D

Me adicionei lá, não tive tempo para adicionar todo mundo que eu sei
que vai mas tenho quase certeza que não vão preencher o wiki.

Leonardo Santagada

Re: Comunidade no FISL12

Bruno Gomes
Ontem anoite eu fiz até uma tentativa de importar as palestras da trilha
python que estão em [1] para uma agenda google mas eu não achei uma forma de
apenas importar os arquivos de calendário "vCal" ou "ICal", alguém sabe ai?

1 - http://associacao.python.org.br/eventos/fisl-12

--
Bruno Gomes

Re: Comunidade no FISL12

Érico Andrei
Bruno

2011/6/27 Bruno Gomes <[hidden email]>

> [...]
> de
> apenas importar os arquivos de calendário "vCal" ou "ICal", alguém sabe ai?

Pelo que sei conseguimos importar apenas uma a uma.

Veja o ícone de iCal em

http://associacao.python.org.br/eventos/fisl-12/o-canivete-suico-do-python

Re: Comunidade no FISL12

Bruno Gomes
Érico,

mesmo que uma a uma, como fazer?

eu vi essa dica em [1] mas no meu não tem essa opção de importar :(

1 - http://www.askdavetaylor.com/import_my_ical_calendar_to_google_calendar.html

2011/6/27 Érico Andrei <[hidden email]>

> Bruno

> Pelo que sei conseguimos importar apenas uma a uma.
>
> Veja o ícone de iCal em
>
> http://associacao.python.org.br/eventos/fisl-12/o-canivete-suico-do-python

Bruno Gomes

Re: Comunidade no FISL12

Marco André Lopes Mendes
Olá

Eu chego no aeroporto em Porto Alegre nessa quarta-feira às 10:35.
Como é minha primeira vez lá, preciso saber: vai ter alguém por lá pra
me dar uma carona? É fácil pegar ônibus de lá pra PUC, ou devo pegar
um táxi?

Um abraço

--
Marco André
[hidden email]
http://www.google.com.br/profiles/marcoandre

Re: Comunidade no FISL12

Mario Augusto Mania
Fala Marco :)

Seguinte, tambem chego em POA, soh q as 8:30 mais ou menos, no aeroporto,
tambem nao conheco a cidade, se desse certo, poderiamos combinar uma turma e
irmos juntos, seja de taxi, onibus, van.

Mario "m3" Mania

Em 28 de junho de 2011 07:21, Marco André Lopes Mendes <[hidden email]

2011/6/28 Mario Augusto Mania <[hidden email]>:
> Seguinte, tambem chego em POA, soh q as 8:30 mais ou menos, no aeroporto,
> tambem nao conheco a cidade, se desse certo, poderiamos combinar uma turma e
> irmos juntos, seja de taxi, onibus, van.

Sim, seria legal. Vai que teu voo atrasa e acabamos chegando em
horários próximos. Hoje em dia, horário de voo é uma informação pouco
confiável, hehehe.

Se mais gente estiver chegando, podemos realmente verificar um jeito
de irmos juntos. Vamos ver se mais alguém responde.

Um abraço e até amanhã.

Marco André

Re: [APyB] Re: Comunidade no FISL12

Sidnei da Silva
Se ninguém se candidatar eu posso te pegar no caminho.

-- Sidnei
Em 28/06/2011 07:21, "Marco André Lopes Mendes" <[hidden email]>
escreveu:

> [...]
>
> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Associados
da Associação Python Brasil" dos Grupos do Google.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para
[hidden email].
http://groups.google.com/group/apyb-associados?hl=pt-BR.

Re: [APyB] Re: Comunidade no FISL12

Leonardo Santagada
Eu vou estar na puc, o taxi do aeroporto até a puc é uns 12 reais,
acho que vale a pena  dividir.

Leonardo Santagada

Re: [APyB] Re: Comunidade no FISL12

Bruno Gomes
Acho que dá mais que 12 R$ eu diria na média de 20 R$

--
Bruno Gomes