Erro : TypeError: 'NoneType' object is unsubscriptable

Erro : TypeError: 'NoneType' object is unsubscriptable

daniel gatis danielgatis@gmail.com [python-brasil]
Olá bom dia!

Criei um app para aprofundar meus testes mas encontrei o erro acima
descrito.

Minha ideia é "varrer" uma tabela e fazer um print, todavia, faço o
tratamento para que se o campo a ser printado for Null(AKA None) ele não faz
nada, porém na prática ele me apresenta o erro.

Cenário :

Python 2.6.5
Pymssql
psycopg2

Bloco:
http://pastebin.com/bKHsLwcM

Poderiam me ajudar corrigir?

Obrigado

At.

Rubens José Rodrigues

__________ Informação do ESET Endpoint Security, versão da vacina 10116
(20140718) __________

A mensagem foi verificada pelo ESET Endpoint Security.

http://www.eset.com

Re: Erro : TypeError: 'NoneType' object is unsubscriptable

daniel gatis danielgatis@gmail.com [python-brasil]
Oi Rubens,

Modifique:

   1.         if linha[0] != None:
   2.             print linha[0]

para

   1.         if linha and a[0] is not None:
   2.             print linha[0]

Abraços.

Em 18 de julho de 2014 18:35, Rubens José Rodrigues
[hidden email] [python-brasil] <
[hidden email]> escreveu:

> [...]
> (20140718) __________
>
> A mensagem foi verificada pelo ESET Endpoint Security.

Marcelo Araujo            (__)[hidden email]
\\\'',)http://www.FreeBSD.org <http://www.freebsd.org/>   \/  \ ^
Power To Server.         .\. /_)