Existe algum Interpretador python offline para android

Existe algum Interpretador python offline para android

daniel gatis danielgatis@gmail.com [python-brasil]
Oi Malta,

Existe algum interpretador python para androind que funcione offline?....
No meu estudo de Python prtendia resorver exercicios no meu tablet andriud
mas tenho que ter um interpretador instalado para testar o código.

Cumprimentos,
Hugo Poeira

Re: Existe algum Interpretador python offline para android

daniel gatis danielgatis@gmail.com [python-brasil]
CPython

*Bruno Rocha - @rochacbruno <http://twitter.com/rochacbruno>*
http://brunorocha.org
http://github.com/rochacbruno
http://linkedin.com/in/rochacbruno
http://plus.google.com/+BrunoRocha1  <http://plus.google.com/+BrunoRocha1>

Re: Existe algum Interpretador python offline para android

daniel gatis danielgatis@gmail.com [python-brasil]
OPs eu quis dizer QPython

> [...]

http://plus.google.com/+BrunoRocha1  <http://plus.google.com/+BrunoRocha1>

Re: Existe algum Interpretador python offline para android

Oi Bruno voce quis dizer QPython, nao?

Obrigado já instalei.

Hugo Poeira