Iniciante

Swamp Thing
Ola amigos, sou desenvolvedor JAVA e gostaria iniciar estudos
estou entre algumas tecnologias.

Alguém poderia me falar sobre PYTHON..

desktop?
web?

links material iniciante.

Obrigado.

Re: Iniciante

Iuri
Um bom lugar pra você ver um pouco sobre Python é a wiki da python-br,
http://www.python.org.br/wiki . Você já vai tirar várias das suas dúvidas.

Se tiver dúvidas específicas, é mais fácil alguém responder. Falar sobre
Python é uma coisa que pode ser um pouco longa demais.

[]s
iuri

2010/6/5 Prológica Java Flex JavaFX Ruby <[hidden email]>

> Ola amigos, sou desenvolvedor JAVA e gostaria iniciar estudos
> [...]

,-----------------------------------------------------------.
| Antes de enviar um e-mail para o grupo leia:              |
| http://www.pythonbrasil.com.br/moin.cgi/AntesDePerguntar  |
| E se você é usuário do BOL lembre-se de cadastrar o       |
| e-mail do grupo na lista branca do seu sistema anti-spam. |
`-----------------------------------------------------------´Links do Yahoo! Grupos

Re: Iniciante

2010/6/5 Prológica Java Flex JavaFX Ruby <[hidden email]>:
> Ola amigos, sou desenvolvedor JAVA e gostaria iniciar estudos
> estou entre algumas tecnologias.
>
> Alguém poderia me falar sobre PYTHON..

Cara Prológica,

Tenho uma curiosidade, porque desenvolvedores Java escreve nomes de
linguagens em letras maiúsculas?

> desktop?
> web?
>
> links material iniciante.

Suas perguntas são tão básicas e genéricas que sinceramente a melhor resposta é:

1) faça uma busca no histórico da lista
2) para materal em português, faça uma busca na site da comunidade
brasileira: http://python.org.br
3) para materal em inglês, faça uma busca na site da comunidade
internacional: http://python.org
4) use o google; uma técnica que funciona é fazer perguntas completas,
por exemplo:

http://tinyurl.com/2a86gex

Boa sorte!

[ ]s
Luciano

Re: Iniciante

Diego Tostes
eu aconselho a comunidade python brasil, o curso do MIT e muitos
exercicios.

da uma olhada no meu site:

http://diego.wikidot.com

la tem material!