OFF-TOPIC - Dorneles Tremea

Leandro Zanuz

Perdemos um ilustre membro da comunidade e um grande amigo!

http://www.redesul.am.br/Noticias/Seguranca/10/02/2011/Acidente-na-RSC-453-deixa-uma-vitima-fatal/71469/

Vai em paz Dorneles.

--
Leandro Zanuz
Núcleo de Processamento de Dados

Res: OFF-TOPIC - Dorneles Tremea

Cehasli de Castro
Realmente foi uma perda lamentável.

 Cehasli de Castro
Acadêmico de Sistemas de Informação - UniLasalle
http://ilsahec.wordpress.com

________________________________

Re: OFF-TOPIC - Dorneles Tremea

JonatasCD
Putz!

Que notícia ruim!

Trabalho com o Dorneles desde setembro e não dá para mensurar sua
importância

Bah....  tenso....

Re: OFF-TOPIC - Dorneles Tremea

guinody
Notícia chocante. Um cara muito novo que mal conheci, mas que tinha uma
energia muito legal.

Em 10 de fevereiro de 2011 10:24, Leandro Zanuz <[hidden email]> escreveu:

> Perdemos um ilustre membro da comunidade e um grande amigo!

> [...]

Paul Eipper-2
Muito triste mesmo

sempre admirei o trabalho do Dorneles junto à comunidade

uma grande perda

--
Paul Eipper

2011/2/10 Ricardo Guinody <[hidden email]>:

> Notícia chocante. Um cara muito novo que mal conheci, mas que tinha uma
> energia muito legal.

Re: OFF-TOPIC - Dorneles Tremea

Marinho Brandao
Muito triste, bateu um choque de realidade.

Nunca sabemos se é a última vez que estamos falando com alguém que gostamos.

--
Marinho Brandão (José Mário)
http://marinhobrandao.com

Suporte profissional para Django, Python, HTML5, TDD e desenvolvimento
web é no Alatazan.com

Re: OFF-TOPIC - Dorneles Tremea

Marco André Lopes Mendes
Pelas fotos que eu tenho dele, dá pra ter uma idéia da participação dele na
comunidade Python:

http://goo.gl/IcaVG

Segue um vídeo dele na Python Brasil em 2007 em Joinville também:

http://goo.gl/yK1mo

Um abraço

--
Marco André
[hidden email]

Re: OFF-TOPIC - Dorneles Tremea

Marcel Caraciolo
Olá pessoal,

Eu , Marcel Caraciolo em nome de todo o Grupo de Usuários de Python de
Pernambuco (PUG-PE) estamos de luto  hoje referente à perda inestimável a
nossa comunidade brasileira de Python com o falecimento de uns membros mais
. Desejamos nossos sentimentos à sua família, parentes e amigos.

Atenciosamente,

Marcel Caraciolo
Membro e Moderador do Grupo de Usuários de Python de Pernambuco (PUG-PE)

2011/2/10 Marco André Lopes Mendes <[hidden email]>

> [...]
> comunidade Python:
>
> http://goo.gl/IcaVG
>
> Segue um vídeo dele na Python Brasil em 2007 em Joinville também:

Marcel Pinheiro Caraciolo
M.S.C. Candidate at CIN/UFPE
   http://www.mobideia.com
   http://aimotion.blogspot.com/

Re: OFF-TOPIC - Dorneles Tremea

Daniel Gonçalves-2
Tive o prazer de conhecê-lo ano passado na PythonBrasil[6]. Não dá pra
descrever o choque que se leva com uma notícia dessas. Que a família e
os amigos tenham forças para suportar a perda.

Em 10 de fevereiro de 2011 15:28, Marcel Caraciolo
<[hidden email]> escreveu:

> [...]
>
> Atenciosamente,
>
> Marcel Caraciolo
> Membro e Moderador do Grupo de Usuários de Python de Pernambuco (PUG-PE)

Daniel Gonçalves
Base4 Sistemas Ltda.
[www.base4.com.br]
[twitter.com/spanazzi]

Re: OFF-TOPIC - Dorneles Tremea

fred_arnoldi
Notícia terrível. A comunidade perde uma ótima pessoal e um grande talento. Deixo aqui minha manifestação de grande pesar pelo acontecimento.
Abs,
Frederico Arnoldi

--- Em [hidden email], Leandro Zanuz <lzanuz@...> escreveu

> Perdemos um ilustre membro da comunidade e um grande amigo!

> [...]

Re: Re: OFF-TOPIC - Dorneles Tremea

israel.bgf
Meus pesares pelo companheiro.

Em 12 de fevereiro de 2011 18:41, fred_arnoldi <[hidden email]>escreveu:

> Notícia terrível. A comunidade perde uma ótima pessoal e um grande talento.
> Deixo aqui minha manifestação de grande pesar pelo acontecimento.
> [...]

Andre Luís Amram Amram Duque
B"SD

   Realmente um perda, deixara um hiato no mundo nosso de programacao e
projetos de software, desde e ate Tel - Aviv ja avisei  a amigos la, eles
desejam que a familia seja confortada.

   Sem palavras, que descanse em paz e que deseja a GIT High Tech da
Universidade de Ben Gurion do Negev - Israel, o o grupo Python de Jerusalem
e Tel - Aviv e nosso grupo da HamechCode Software ltda.

Cordialmente,
Andre Amram Duque

ב'סד

André  Amram Duque