PET - Python entre todos (primeira revista argentina sobre Python)

PET - Python entre todos (primeira revista argentina sobre Python)

Armando Roque
Olá,

Dificilmente vejo o pessoal da lista postando este tipo de notícia... mas
achei interessante para quem esta iniciando (assim como eu) saber de mais um
canal com informações.

http://revista.python.org.ar/1/html/

fonte: noticiaslinux

Abraço,

--
Armando Roque Ferreira Pinto
Analista de sistemas

Re: PET - Python entre todos (primeira revista argentina sobre Python)

Marcio Castro-3
Muito bom, como vc estou aprendendo programaçao com opython

Em 16 de agosto de 2010 10:11, Armando Roque <[hidden email]> escreveu:

> [...]
> achei interessante para quem esta iniciando (assim como eu) saber de mais

,-----------------------------------------------------------.
| Antes de enviar um e-mail para o grupo leia:              |
| http://www.pythonbrasil.com.br/moin.cgi/AntesDePerguntar  |
| E se você é usuário do BOL lembre-se de cadastrar o       |
| e-mail do grupo na lista branca do seu sistema anti-spam. |

Re: PET - Python entre todos (primeira revista argentina sobre Python)

Diego Tostes
eu tb estou aprendendo!

acompanho esse site aqui:

http://comoprogramar.wikidot.com