Problemas ao instalar Psycopg2 no Macbook Pro #OFF Topic

Problemas ao instalar Psycopg2 no Macbook Pro #OFF Topic

daniel gatis danielgatis@gmail.com [python-brasil]
Boa noite.

Estou com problemas para instalar o Psycopg2 num macbook, gostaria da
ajuda, se possível de alguém que tenha passado pelo mesmo problema.

Mesmo executando o comando pip install psycopg2 e recebendo como retorno a
mensagem de sucesso. Ao tentar importar no prompt do Python o psycopg2 ele
retorna a mensagem abaixo.

Traceback (most recent call last):
  File "<stdin>", line 1, in <module>
  File "/Library/Python/2.7/site-packages/psycopg2/__init__.py", line 50,
in <module>
    from psycopg2._psycopg import BINARY, NUMBER, STRING, DATETIME, ROWID
ImportError: dlopen(/Library/Python/2.7/site-packages/psycopg2/_psycopg.so,
2): Library not loaded: libssl.1.0.0.dylib
  Referenced from: /Library/Python/2.7/site-packages/psycopg2/_psycopg.so
  Reason: image not found

Agradecido antecipadamente,

Guilherme de Carvalho Carneiro
Analista de sistemas
twitter: @GCarneiro
http://djangopeople.net/guilhermecarvalho/

Re: Problemas ao instalar Psycopg2 no Macbook Pro #OFF Topic

daniel gatis danielgatis@gmail.com [python-brasil]
Resolvido.

Eu desinstalei o psycopg2, removi o Postgresql, reinstalei pelo brew o
Postgresql e depois pip install psycopg2

Atenciosamente,