Python Portable e PyQt

Bugzilla from heldercro@gmail.com
Pessoal, alguém aqui já utilizou o Python Portable?
(É uma versão do Python que você pode levar no pendrive)

Estou com dificuldades para instalar o  PyQt nessa distribuição portátil. Eu baixei o instalador no site do PyQt e na hora de indicar a instalação do Python eu indiquei o caminho:

F:\PortableApps\PortablePython_1.1_py2.6.1\App

Que é onde se encontra o Python no meu pendrive.
Após isso até consegui fazer o import PyQt4 na linha de comando sem gerar erro algum, porém quando vou rodar algum .py que usa o PyQt aparece uma mensagem de erro falando algo sobre uma dll... Essa mensagem não é bem clara...

Enfim, se alguem puder ajudar, eu agradeço.

Re: Python Portable e PyQt

Robson Roberto Souza Peixoto
2010/9/27 helder_cesar <[hidden email]>:
> [...]
> Após isso até consegui fazer o import PyQt4 na linha de comando sem gerar erro algum, porém quando vou rodar algum .py que usa o PyQt aparece uma mensagem de erro falando algo sobre uma dll... Essa mensagem não é bem clara...

Tu já procurou essa DLL ? Tentou copiar essa DLL pra pasta que o
python tá instalado?

--
Robson Roberto Souza Peixoto
Robinho