Re: Encontro Pythonico no TDC2011 Florianópolis

Re: Encontro Pythonico no TDC2011 Florianópolis

Marco André Lopes Mendes
Olá

Eu vou mandar alguma coisa. Sabe até quando vai a submissão? No formulário
diz dia 10 de junho!

Um abraço

Marco André

2011/7/30 Luciano Ramalho <[hidden email]>

> [...]
> exemplo, que tal? Eu vou chegar em Floripa na noite do dia 19, podemos
> fazer algo nessa ocasião também.
>
> Quem tiver interesse em palestrar na trilha oficial pode enviar sua
> proposta para cá:
>

> https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFRZTVRKMGdUbXBIXzBQa3haUUtLbmc6MA
>
> O palestrante da trilha oficial ganha a inscrição para os dois dias do
> evento.
>
> --
> Luciano Ramalho
> programador repentista || stand-up programmer

Marco André
[hidden email]
http://www.google.com.br/profiles/marcoandre

2011/7/31 Marco André Lopes Mendes <[hidden email]>:
> Eu vou mandar alguma coisa. Sabe até quando vai a submissão? No formulário
> diz dia 10 de junho!

Opa, vou consertar. A submissão pode ser feita até o dia 4/8 (5a-feira).

Valeu, Marco!

[ ]s
Luciano

> [...]
> [hidden email]
> http://www.google.com.br/profiles/marcoandre

programador repentista || stand-up programmer
Twitter: @luciano

Re: Encontro Pythonico no TDC2011 Florianópolis

sberlotto-2
Pois é, eu tava pensando em ir, mas depende muito dos R$ !
Vamos ver se vai dar ou não...

Alguém tem alguma dica de hospedagem barata ali por perto, para pousar de
sábado para domingo ?