Re: Monitorar processos do sistema operacional

Re: Monitorar processos do sistema operacional

daniel gatis danielgatis@gmail.com [python-brasil]
Wellington você se refere a criar registros do windows (que o regedit faz) ?

se for isso você tem o winreg que vem na lib padrão do python:
https://docs.python.org/2/library/_winreg.html#module-_winreg
https://docs.python.org/3/library/winreg.html

Isso não tem relação com a finalidade do psutil, até onde eu sei.

Alejandro Mesias André Nebra Perez
Java/Python/Js/Something else Developer
Twitter: @meszias
Linux User #442506