Ruby in Rail e Django

Brasil mailing list
Boa noite  gostaria de saber um pouco mais sobre Django e Ruby in rails
Não estou interessado em saber se este ou aquele é melhor.
O que realmente me interessa é saber das vantagem de um e de outro para eu
poder saber qual se encaixa melhor nas minhas necessidades.
Alguém poderia  me  explicar melhor?

Pretendo desenvolver um sistema para WEB que deverá ter muitos acessosde
banco de 24 hrs, sistema realmente é realmente grande.
Apesar de não conhecer ruby on rails ouço falar muito bem dele mas tenho
receios de que seja apenas informações de pessoas protegendo a linguagem .

Obrigado

--
John Evan Dizaro - Desenvolvimento de Sistema Computacionais
Linux, MSWindows e MAC