SAT Fiscal, Automação Comercial

daniel gatis danielgatis@gmail.com [python-brasil]
Olá Senhores,

Eu sei que talvez não existam muitos interessados em automação
comercial na comunidade Python, mas eu sei que existem alguns. De
qualquer forma venho dizer que estamos experimentando abrir a nossa
implementação para o SAT-Fiscal [1].

Está ainda em planejamento mas obtivemos sucesso em enviar CF-e de
venda e de cancelamento para autorização através do equipamento SAT,
além de outros avanços, e esperamos que possa ser útil pra mais
alguém. Pra nós tem sido uma grande experiência, já que código aberto
requer muito mais cuidado, documentação e principalmente, testes
(pessoalmente, meu calcanhar de Aquiles).

O projeto está hospedado no github [2] e é divido em 3 projetos mais 1
projeto para dar suporte à impressão do extrato SAT via ESCPOS.

Caso queiram conhecer, seguem os links :)

[1] http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/
[2] https://github.com/base4sistemas

--
Daniel Gonçalves
Base4 Sistemas Ltda ME
www.base4.com.br

Re: SAT Fiscal, Automação Comercial

daniel gatis danielgatis@gmail.com [python-brasil]
Ola Daniel, a comunidade Python Brasileira migrou a alguns anos para o
Google Groups,

por favor, apos se inscrever na lista no endereço
https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!forum/python-brasil
reenvie seu email para [hidden email]

--
Fábio C. Barrionuevo da Luz
Acadêmico de Sistemas de Informação na Faculdade Católica do Tocantins -

http://pythonclub.com.br/

Blog colaborativo sobre Python e tecnologias Relacionadas, mantido
totalmente no https://github.com/pythonclub/pythonclub.github.io .

Todos são livres para publicar. É só fazer fork, escrever sua postagem e
mandar o pull-request. Leia mais sobre como publicar em README.md e
contributing.md.
Regra básica de postagem:
"Você" acha interessante? É útil para "você"? Pode ser utilizado com Python
ou é útil para quem usa Python? Está esperando o que? Publica logo, que
estou louco para ler...