Splinter e paginas com certificado invalido (auto emitido)

Splinter e paginas com certificado invalido (auto emitido)

Fabio C. Barrionuevo da Luz
Pessoal, bom dia, estou tentando utilizar o splinter[1] para testar um
site, que possui ssl ativado, mas com certificado auto emitido, o que o
torna invalido perante o navegador.

Como faço para o splinter ignorar a mensagem de bloqueio do certificado
invalido, e entrar na pagina assim mesmo??

Alguma ideia?

[1] http://splinter.cobrateam.info

--
Fábio C. Barrionuevo da Luz
Acadêmico de Sistemas de Informação na Faculdade Católica do Tocantins -

Re: Splinter e paginas com certificado invalido (auto emitido)

Fábio Cerqueira
Esse grupo foi movido para:
https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!forum/python-brasil