Vaga para Python e OpenERP

Mario Augusto Mania
Fala Pessoal, beleza?

Seguinte, estou com uma vaga para dev Python com conhecimento/experiência
em OpenERP. Contatos pelo meu cel: (11)9.8748-5654 e
[hidden email](Gtalk, plus, e email)

Abraços

Mario Mania
[hidden email]

PS. CLT na Vila Mariana, próximo a Metro Ana Rosa.

Re: Vaga para Python e OpenERP

Fábio Cerqueira
Esse grupo agora foi movido para:
https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!forum/python-brasil