dúvida iniciante

Ageu
ola novamente pessoal, estou estudando pela documentacao do site da
python.org, que ate o momento percebo de com grado mui util, gostaria de
opniao de do grupo sobre se deveria estender os estudos para algum livro
excelente, no ambito de python 3, pois estou estudando nesse contexto...
agradeço a atenção de todos!

att:

jayron

Re: dúvida iniciante

Diego Tostes
jayron,

Eu tb sou iniciante em python. Comecei fazendo os exercícios propostos
pela comunidade que estão no endereço:

http://www.python.org.br/wiki/ListaDeExercicios

E paralelamente estou assistindo aulas livre do MIT em:

http://ocw.mit.edu/OcwWeb/Electrical-Engineering-and-Computer-Science/6-00Fall-2008/CourseHome/index.htm

E tambpem lendo o livro How to think like a computer scientist:

http://www.greenteapress.com/thinkpython/

No meu site, tem as resoluções dos exercícios propostos pela comunidade
Python Brasil.

http://diego.wikidot.com/

e no meu twitter eu vou postando informações sobre as atualizações das
resoluções:

http://twitter.com/iniciandopython

Quanto ao python 3, uma vez alguem postou na lista para que os
iniciantes continuassem usando o 2.6 ... segui os conselhos !

Abs

Diego
diego.wikidot.com