[off-topic] Em propaganda da Microsoft colocaram "PHYTON"

12

[off-topic] Em propaganda da Microsoft colocaram "PHYTON"

William Ferreira-3

Re: [off-topic] Em propaganda da Microsoft colocaram "PHYTON"

Lucas de Oliveira-2
Que Burros dá zero pra eles .... :)

--
Lucas de Oliveira Gonçalves
Bacharelado em Sistemas de Informação

Re: [off-topic] Em propaganda da Microsoft colocaram "PHYTON"

Leonardo Santagada
+1

2011/5/24 Lucas de Oliveira <[hidden email]>:

> Que Burros dá zero pra eles .... :)

> --
> Lucas de Oliveira Gonçalves
> Bacharelado em Sistemas de Informação
> Universidade de Caxias do Sul

Leonardo Santagada

Celula de python em Belo horizonte

l00p1ng
Boa tarde pessoal!

Gostaria de saber se existe alguam celula de python aqui em BH-MG.

Re: [off-topic] Em propaganda da Microsoft colocaram "PHYTON"

Émerson Eng.
O windows azure é grande cluster da microsoft hospedado pela mesma com um
painel de controle de maquinas virtuais windows server 2008, sendo assim
tudo que rodar em windows 2008 server roda no windows azure.

Em 24 de maio de 2011 14:50, Leonardo Santagada <[hidden email]>escreveu:

> [...]
> >

> --
> Leonardo Santagada

Re: [off-topic] Em propaganda da Microsoft colocaram "PHYTON"

Artus Bolzanni
Essa propaganda foi criada por gênios em várias linguagens, menos português.

> [...]

> --
> Leonardo Santagada

Re: [off-topic] Em propaganda da Microsoft colocaram "PHYTON"

Agência Kairós
kkkk...boa Artuz.

Em 24 de maio de 2011 15:37, Artus Bolzanni <[hidden email]> escreveu:

> [...]

Re: [off-topic] Em propaganda da Microsoft colocaram "PHYTON"

Ricardo Bánffy-2
Rápido: vamos inventar uma sigla para PYTHON. Ponto extra se for recursiva.

O "Y" na segunda posição fode bem, mas deve ter jeito.

2011/5/24 Artus Bolzanni <[hidden email]>:

> Essa propaganda foi criada por gênios em várias linguagens, menos português.

Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com
http://twitter.com/rbanffy

Re: [off-topic] Em propaganda da Microsoft colocaram "PHYTON"

Paulo Patto
Aff simples erro de digitação, ok não justifica, mas todos erram, poderiam
ter avisado os caras.

*
**Paulo Patto.*
*web developer.*
[java][ruby on rails][python][c/c++][php][javascript][.net]
microblog: http://twitter.com/paulopatto/
personal weblog: http://paulopatto.wordpress.com/
mobile: +55 11 8217.3514
instante messenger(msn): [hidden email]
*soon my corporate website http://www.paulopatto.com*

*[pt-br]"Aquele que recebe de mim uma idéia tem aumentada a sua instrução
sem que eu tenha diminuído a minha. Como aquele que acende sua vela na minha
recebe luz  sem apagar a minha vela. Que as idéias passem livremente de uns
aos outros no planeta, para a instrução moral e mútua dos homens e a
melhoria de sua condição, parece ter sido algo peculiar e benevolentemente
desenhado pela natureza ao criá-las, como o fogo, expansível no espaço, sem
diminuir sua densidade em nenhum ponto."*

*
*

*[en-us]"He who receives an idea from me, receives instruction himself
without lessening mine; as he who lights his taper at mine, receives light
without darkening me. That ideas should freely spread from one to another
over the globe, for the moral and mutual instruction of man, and improvement
of his condition, seems to have been peculiarly and benevolently designed by
nature, when she made them, like fire, expansible voer all space, without
lessenig their density in any point."*

***Thomas Jefferson* .

2011/5/24 Ricardo Bánffy <[hidden email]>

> [...]
> http://www.dieblinkenlights.com
> http://twitter.com/rbanffy

Re: [off-topic] Em propaganda da Microsoft colocaram "PHYTON"

Gabriel Abdalla Cavalcante Silva-2
Seria só mais um erro, se já não vissemos isso com certa frequência.

> [...]

Re: [off-topic] Em propaganda da Microsoft colocaram "PHYTON"

Eldio Santos Jr.
Ao meu ver o erro foi o revisor (ao menos conto que deve ter tido) não
pegou... O que pode ser porque devem ter posto o pessoal de
marketing/comunicação pra revisar o texto... rsrs.

Um erro de digitação é algo realmente corriqueiro, porém uma empresa grande
não pode se dar ao luxo de não verificar o que esta veiculando... Já vi
algumas campanhas publicitarias caírem poço abaixo por falhas semelhantes
(como uma tradução que não trouxe a piada de uma forma que encaixasse)...

Uma lição que pude tirar disso foi que caso venha a dirigir uma empresa
técnica, é bom tem alguém que entenda do negócio nos setores relacionados a
marketing e comunicação... Parece ser bem útil... ^^

________________
Eldio Santos Junior
Tel.: (21) 8884-3757
Skype: eldiojr
Twitter: @eldius
Blog: eldiosantos.net
Email/GTalk: [hidden email]

Henr"Ikke" Pereira
Só botando mais lenha na fogueira:
http://www.microsoft.com/brasil/cidadania/interna-desempenho-economico.html

--
Henr"Ikke" G.G. Pereira
http://www.halts.com.br

2011/5/24 Henr"Ikke" Pereira <[hidden email]>

> Só botando mais lenha na fogueira:
> http://www.microsoft.com/brasil/cidadania/interna-desempenho-economico.html

Desculpas pelo double-post, mas em vez de clicar em Save Now, cliquei em
Send...

Eu ia completar dizendo que fica muito pior:
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=%2Bphyton+inurl%3Amicrosoft.com

> --
> Henr"Ikke" G.G. Pereira
> http://www.halts.com.br
> +55 (55) 9619-7499
> |_|0|_|
> |_|_|0|
> |0|0|0|

Re: [off-topic] Em propaganda da Microsoft colocaram "PHYTON"

Artus Bolzanni
Assim como o C# é a cópia do Java pro .NET esse Phyton deve ser a cópia do
Python. Só pode...Não é possível cometerem tantas vezes o mesmo erro.

> [...]

Re: [off-topic] Em propaganda da Microsoft colocaram "PHYTON"

Erros realmente acontecem...me fez lembrar um ditado:

Por causa de um prego, perdeu-se uma ferradura;
Por causa de uma ferradura, perdeu-se um cavalo;
Por causa de um cavalo, não entregou-se uma carta,
Por causa da uma carta, perdeu-se uma batalha;
Por causa de uma batalha, perdeu-se um reino.

Em 24 de maio de 2011 17:48, Artus Bolzanni <[hidden email]> escreveu:

> [...]
> removidas]

Re: [off-topic] Em propaganda da Microsoft colocaram "PHYTON"

Pois é... Não sabia que o Iron Python tinha mudado de nome... rsrs.

________________
Eldio Santos Junior
Tel.: (21) 8884-3757
Skype: eldiojr
Twitter: @eldius
Blog: eldiosantos.net
Email/GTalk: [hidden email]

> [...]

> Assim como o C# é a cópia do Java pro .NET esse Phyton deve ser a cópia do
> Python. Só pode...Não é possível cometerem tantas vezes o mesmo erro.

Re: Celula de python em Belo horizonte

João Júnior-2
Fala Rairo,
pelo que eu saiba não existe, eu estou querendo começar um dojobh com alguns
amigos, não seria só em python, mas python seria uma linguagem importante
nesse dojo.
Se souber de alguma coisa por aqui, por favor, me avise!
Abraços

Em 24 de maio de 2011 15:01, rairojr <[hidden email]> escreveu:

> Boa tarde pessoal!
>
> Gostaria de saber se existe alguam celula de python aqui em BH-MG.

--

*João Júnior*
Matemático Computacional - Computational Mathematician
E-mail: [hidden email] <[hidden email]>
Fone: +55 (31) 9642-7061
www.dcc.ufmg.br/~jcaj <http://www.dcc.ufmg.br/%7Ejcaj>
http://br.linkedin.com/in/joaojunior
<http://br.linkedin.com/in/joaojunior>

Re: Celula de python em Belo horizonte

Carlos Ribeiro
Se tiver alguma coisa por aqui, avisem na lista! Além de eu mesmo, conheço
mais meia dúzia de "gatos pingados" praticantes...
Um exemplo legal é a DeskMetrics, startup daqui de BH, apareceu na Exame PME
(capa) recentemente, desenvolvem primariamente em Python.

Carlos Ribeiro

2011/5/24 João Júnior <[hidden email]>

> [...]
> >

> --
>
> *João Júnior*
> Matemático Computacional - Computational Mathematician

Consultoria em Projetos
twitter: http://twitter.com/carribeiro
blog: http://rascunhosrotos.blogspot.com
mail: [hidden email]

2011/5/24 Émerson Eng. <[hidden email]>:
> O windows azure é grande cluster da microsoft hospedado pela mesma com um
> painel de controle de maquinas virtuais windows server 2008, sendo assim

sendo assim eu fico com mais medo do azure do que do large hadron
collider, ambos podem criar um buraco negro ao serem ligados mas a
chance do azure é muito maior. Skynet que se cuide :)

Sério eu to me sentindo um idiota de nunca ter nem sonhado que a
microsoft ia querer ter a própria cloud rodando windows.

Leonardo Santagada

Re: Celula de python em Belo horizonte

Paolo Victor
Pode me adicionar na lista de "meia dúzia de gatos pingados praticantes" :-)

Bom saber que há empresas em BH que trabalham com Python!

2011/5/24 Carlos Ribeiro <[hidden email]>

> [...]
> PME
> (capa) recentemente, desenvolvem primariamente em Python.

12